segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dead Space 2: a anatomia do personagem

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Isaac Clarke, nosso herói em Dead Space 2 está recebendo uma verdadeira reforma visual e terá nova aparência distinta com base nas funções que foram projetadas para ser executadas no universo de Dead Space. Voltamos nosso olhar para as características da "Advanced Isaac Suites", que tem um toque extremamente futurista e é mais adequada para lidar com situações de combate.

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1.Helmet: O capacete de Isaac não é apenas um balde na cabeça. Quando ele quer retirá-lo, ele se divide ao meio, se separa em vários pedaços, dobra para frente e para trás de sua armadura. Os jogadores
vão ver este processo várias vezes, mesmo quando Isaac estiver falando com as pessoas face a face.

2.Holographic Interface: Como o original Dead Space, os objetivos de Isaac no seu inventário serão acessados em tempo real através de uma projeção holográfica.

3.Boots: Equipado com jatos, o dedo do pé e calcanhar são projetados em gravidade zero. Este calçado avançado vai ser útil para uma melhor mobilidade.

4.Control Wings: Com o aumento da presença de combate em gravidade zero em Dead Space 2, estas asas vão ajudar Isaac Navegar em ambientes sem gravidade.

5.Rig Projetor: O nível de saúde e stasis de Isaac são agora apresentados como hologramas em suas costas, e vão manter a cor azul para torná-los visíveis nos corredores escuros. Porém, a equipe da Visceral diz que está considerando "modelos diferentes" para stasis em Dead Space 2.

6.Armored Plating: As poucas bandas de metal enferrujado podem ser aproteção ideal para sobrevivencia do nosso engenheiro. O chapeamento torna mais difícil para os Necromorphs afundar suas garras na blindagem de Isaac.
 
Fonte:GV

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